Espiritualidade

Mandala Magda

É a busca do sentido mais radical da existência. O sentido último de minha vida! Quem sou eu? Qual minha missão nesta terra? Por que nasci aqui e não lá? Estas respostas não estão prontas, mas são construídas a cada passo que dou, a cada palavra. Minha verdade é construída em ato!

A busca destas respostas e o contato com a dimensão transcendente da existência fazem parte de minha história desde cedo, desde sempre. Quando novo, era tido como o filósofo da turma.

Minha busca espiritual começa aqui no ocidente com o espiritismo e a Ordem Rosacruz, ainda em minha adolescência. Depois me voltei para o Oriente, o Yoga, o hinduísmo, o Budismo. Mais recentemente me volto de novo para as tradições ocidentais, a cabala, o tarô, dentre outras escolas como a Teosofia de Madame Blavatski e Anne Besant e a Escola Arcana de A. Bailey.

Nesta página conto aos poucos minha história com a espiritualidade, minha visão desta dimensão fundamental do ser humano, meus trabalhos, bem como minhas dúvidas e angústias.

Estou à inteira disposição dos amigos para compartilhar minha história, meu conhecimento, minhas práticas e vivências na área.

Bem vindos a bordo!

7 Responses to Espiritualidade

  1. Avatar de Karina Karina disse:

    Ei, Marco!
    Gostei bastante do seu blog, Precisamos conversar mais sobre espiritualidade…
    Bjo

  2. Avatar de Ludmila Pires Ludmila Pires disse:

    Muito legal hein Marco! Tive muito contato com a Sociedade Teosófica e outras Escolas Iniciáticas em minha adolescência. É uma bagagem e tanto quando a gente se abre para estudar e entrar em contato com as tradições orientais e ocidentais. Gostei muito da proposta e comparecerei para ler e trocar ideias.

    Abraços.

  3. Avatar de Fabiana Villada Fabiana Villada disse:

    Interessante!Estarei sempre aqui para ter mais conhecimentos.Obrigada…

  4. Avatar de rita lessa rita lessa disse:

    Marco,
    já fiz a assinatura do seu blog!
    agora, como cliente, pretendo acompanhar vc!
    vida longa !
    Rita Lessa

Deixe um comentário